Conheça alguns de nossos serviços

Serviços de manutenção em:
- Condicionadores de ar todas as marcas
- balcões e camaras frigorificas
-Resfriadores de liquido, (refrisat, mecalor)
Instalação de condicionadores de ar.

Páginas

Pesquisa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bebedouro de água

Sendo eles de Pressão, industriais, ou residenciais sempre trocar os filtros, e higienizar o bebedouro trocar mangueiras de torneiras. Para sempre ter uma agua de otima qualidade

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lavadora de Roupas Convencional

Esta lavadora é muito utilizada nos dias atuais por sua manutenção barata e durabilidade, uma revisão completa com troca de algumas peças sai por menos que a metade do valor de uma nova, e a durabilidade chega a ser de 3 a 5 anos.




Serviços de manutenção, reforma completa e melhores preços da regiçao é com o pessoal da SAAG 19 9336.2701

domingo, 15 de agosto de 2010

Tempo da Manutenção Preventiva

Olá em locais de uso diario é necessario fazer manutenções periodicas, todo mês, isso também vale para lugares onde o ambiente condicionado tem fluxo de colaboradores, pois exitem muitas bacterias que adoram o ambiente(dentro do condicionador de ar), por ser umido.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Importância da Manutenção Preventiva

A falta de manutenção dos sistemas de climatização favorece a ocorrência de problemas de saúde, como sensações de cansaço, tonteira ou náuseas, tosse e pele ressecada, coceiras, dificuldade de concentração, enxaqueca e irritação nas mucosas, aumentando as taxas de absenteísmo e reduzindo a produtividade da população tanto nas empresas quanto em suas residências.
A manutenção preventiva adequada nos condicionadores de ar, além de reduzir o nível de poluentes em um ambiente climatizado, permite ainda aumentar a vida útil dos equipamentos e a redução do consumo de energia.
Pensando desta maneira, o custo benefício é extremamente atrativo: já pensou o que é ter o rendimento de um empregado diminuído ou até mesmo a falta dele no serviço devido a um problema aparentemente invisível, que é falta de manutenção em seu condicionador de ar, gerando poluentes nocivos à saúde? Mesmo no conforto do seu lar, você ou alguém de sua família pode estar sofrendo de rinite ou irritações constantes por falta de manutenção nos mesmos.
Portanto, é muito importante fazer a manutenção preventiva geral anualmente (no mínimo) e limpeza nos filtros mensalmente, além de algumas revisões, para você usufruir de todos os fatores positivos que seu equipamento pode proporcionar.
Para seu conforto, nossa empresa pode cuidar integralmente de seu equipamento de refrigeração através de contrato de manutenção preventiva ou preventiva / corretiva, facilitando sua vida no momento que você mais precisar, atendendo seu chamado de maneira rápida e objetiva caso haja pane / quebra de seu equipamento e deixando seu condicionador de ar extremamente limpo todos os meses para o bem-estar dos ocupantes que estão no ambiente climatizado.